DIA DOS NAMORADOS: Carta de Amor para Laura

capa original

Tal como confessei durante o lançamento do meu primeiro romance, O Bater do Coração, as saudades apareceram quando terminei a história. Saudades das personagens. De ver o mundo pelos seus olhos. Sentir o que sentiam… Enfim! Tudo o que está presente no livro.

Como tal, no dia 14 de Fevereiro de 2013  tomei a liberdade de dar um pequeno presente: uma carta de amor que uma das personagens (não direi quem por causa de spoilers) dá à Laura.

O episódio está situado no final da obra: O Bater do Coração e ATENÇÃO!, se não leste ainda o livro recomendo vivamente que não leias a carta!!!

O livro foi lançado no passado dia 7 de Junho de 2014 pela Chiado Editora e podes saber onde o comprar aqui, onde tens os links para a Wook, Bertrand, Boa Leitura, Fnac e Chiado Editora. Claro que também está disponível nas livrarias 🙂

 

 

Fiquem então com a carta:

 

 

Carta1

Laura…

Lembraste quando nos conhecemos? Nas circunstâncias em que nos conhecemos? Lembraste do nosso primeiro contacto físico? Depois daquele acidente? Sabes o que eu senti? Sabes verdadeiramente o que eu senti nesse momento? Senti o meu coração bater como nunca antes…, senti que o meu coração fosse sair do meu peito e fosse morar para junto do teu… que é para onde eu quero ir: eu quero ir morar para junto do teu coração.

Lembraste do nosso primeiro beijo? Do momento engraçado que foi? E da nossa primeira vez…?

Pois bem, eu lembro-me. Lembro-me como se fosse ontem sentir o teu corpo contra o meu, o cheiro do teu perfume e dos teus beijos sobre o meu pescoço e, juntos, irmos para um mundo completamente nosso. Um mundo que nós controlamos!

Peço-te desculpa se, nalgum momento, te fiz sentir indesejada, não era de todo minha intenção… muito pelo contrário…

Lembraste quando nos chateámos? Quando nos chateámos a primeira vez? Pois… eu lembro-me desse dia. Lembro-me desse dia como dos dias mais negros da minha vida. E mais negro porquê? Porque roubaram a minha luz. Aquela que me tinha feito esquecer os meus problemas e me concentrar em apenas uma pessoa: TU!!! Foi como se tivessem apagado aquele meu fogo que me mantem vivo. Foi como se a chama do nosso amor tivesse sido apagada… Mas não foi, porque só a recordação dos teus lábios tocarem nos meus, algo que parece mágico… como se fosse o interior de uma rosa, a fazia reacender.

 Laura… só o teu nome transmite beleza, uma beleza que qualquer um consegue ver no momento em que penetra nos teus olhos luminosos, uns olhos que transbordam de alegria e de sofrimento pelas circunstâncias que nós tão bem conhecemos. Muitos poderiam dizer que a morte dos teus “pais” foi boa, que ela nos juntou… Se me perguntares a mim, não sei responder. Tu sabes que eu também sofri a minha perda… A perda de alguém querido é algo sofredora… algo que eu só consegui totalmente superar na tua companhia.

Não sei mais que dizer… jeito para isto é difícil ter, mas tentei…. Eu pelo menos tentei e quero continuar a tentar. Contigo! Desde que estejamos juntos sinto que tudo é possível… basta acreditar. Se acreditarmos tudo é possível, não é verdade?

Beijos do teu apaixonado…, um apaixonado que tentou colocar algo demasiado difícil em palavras… alguém que tentou colocar amor em palavras. Alguém corajoso e louco…. LOUCO POR TI!

Amo-te…

Uma lágrima caiu sobre o papel amarelo.

 

Anúncios

§ 3 Responses to DIA DOS NAMORADOS: Carta de Amor para Laura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: